Categorias de base

Gauchão Sub-20: Farroupilha perde para o Grêmio e está eliminado

Goleada por 9 a 0 nesta quarta (22), no CT Hélio Dourado, dá fim à histórica campanha do Fantasma do Fragata, que chegou até as oitavas

22 de Junho de 2022 - 18h39 Corrigir A + A -
Time da capital somou 14 a 1 no placar agregado (Foto: Rodrigo Fatturi - Grêmio)

Time da capital somou 14 a 1 no placar agregado (Foto: Rodrigo Fatturi - Grêmio)

Chegou ao fim nesta quarta-feira (22) a histórica campanha do Grêmio Atlético Farroupilha no Gauchão Sub-20 2022. O Fantasma acabou goleado por 9 a 0 pelo Grêmio, no CT Hélio Dourado, e deixou a competição nas oitavas de final. Sábado (18), o time do técnico Marchell Rollo, o ex-zagueiro Fuca, havia perdido no Nicolau Fico por 5 a 1.

O primeiro tempo da partida de volta terminou com vantagem de dois gols a favor do Tricolor, mas durante a segunda metade o time de Porto Alegre desandou a marcar. Messias, Eliseu, Kaick, João Marcos, Pedro Clemente (2x), Josué e Luisinho anotaram os gols, além de um gol contra.

Na primeira fase do Estadual Sub-20, a equipe do Fragata ficou em quinto lugar do grupo B, somando três vitórias, um empate e quatro derrotas. Alguns atletas do elenco integram o plantel profissional, que iniciará a disputa da Terceirona Gaúcha no próximo dia 3, fora de casa, diante do Rio Grande, no estádio Arthur Lawson.

Xavante decide vaga no sábado

Às 15h deste sábado (25), no estádio Bento Freitas, o Brasil enfrenta o Três Passos, pelo duelo de volta das oitavas de final. Vice-líder da chave B na primeira fase, o Xavante do técnico Antonio Freitas foi surpreendido fora de casa ao perder por 3 a 1. Precisará reverter a desvantagem.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados