Velocidade

Gabriel Robe busca vitória em Goiânia

Piloto pelotense tenta se aproximar dos líderes da Stock Light

20 de Novembro de 2020 - 22h07 Corrigir A + A -
Robe é um dos favoritos em Goiânia. (Foto: Bruno Terena)

Robe é um dos favoritos em Goiânia. (Foto: Bruno Terena)

Pela segunda vez neste ano Goiânia receberá as provas da Stock Light. Na primeira etapa, em julho, Robe bateu na trave e ficou fora do pódio por pouco, conquistando o quarto e quinto lugares. Agora, pela quinta etapa do campeonato, o piloto buscará a vitória para avançar na classificação do campeonato.

Robe está na quinta posição com 119 pontos. O primeiro colocado, Raphael Reis, tem 162 pontos. Daí a importância de obter um bom resultado no Autódromo Internacional Ayrton Senna. “Como sempre, iremos em busca do melhor resultado possível. Teremos duas corridas pela frente e sabemos que com dois bons desempenhos podemos subir no campeonato”, afirmou o representante da Motortech Competições.

A quinta etapa da Stock Light terá o classificatório no sábado (21), às 13h20min. À tarde, às 15h45min, será realizada a primeira corrida. No domingo (22), a etapa irá se encerrar com a segunda prova, às 13h20min. As duas corridas terão transmissão ao vivo no canal oficial da Stock Car no YouTube.

A participação de Gabriel Robe é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, com os patrocínios de Refrigerantes Biri, Biscoitos Zezé, Irmãos Jouglard, Viemar, Postos Sim e Roal, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Programa Pró-Esporte, projeto Superando Limites, proposto pela Motortech Competições.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados