Automobilismo

Gabriel Robe amarga mais uma etapa sem vitória

Piloto pelotense não completou a corrida 1 e chegou em 10º na segunda prova

09 de Junho de 2019 - 16h40 Corrigir A + A -
Robe segue sem vencer em 2019. (Foto: Vanderley Soares - assessoria)

Robe segue sem vencer em 2019. (Foto: Vanderley Soares - assessoria)

O fim de semana do piloto Gabriel Robe não terminou como esperado. Pela terceira etapa da Stock Light, em Londrina, o pelotense não conseguiu uma boa posição no classificatório e acabou pagando o preço nas duas corridas realizadas sobre uma pista que tem poucos pontos de ultrapassagem.

No sábado (8), Robe largou em 13º lugar na prova 1. Buscando posições, o piloto até fazia uma boa corrida quando um problema no carro 35 o obrigou a abandonar. No domingo (9), largando em 18º, Robe novamente teve de escalar o grid. Outra vez tendo de encarar um traçado complicado para ultrapassagens, acabou na 10ª colocação.

Com os resultados do final de semana, Robe agora é o nono colocado da Stock Light. Ele retorna à pista nos dias 24 e 25 de agosto, pela quarta etapa do campeonato, em Interlagos.

Gabriel Robe corre na Stock Light com o patrocínio de Biscoitos Zezé, Biri e Irmãos Jouglard, com apoio do Governo do Estado através do Programa Pró-Esporte. A equipe MRF Motorsport é patrocinada por EMS Farmacêutica, Polowear, RV Ímola, Noma, Polpanorte, Menzoil, Boxter, Drugovich, Under Skin e Mind.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados