No páreo

Foco no Brasileirão

O Internacional recebe a Chapecoense neste domingo, às 11h, no estádio Beira-Rio

21 de Setembro de 2019 - 21h28 Corrigir A + A -
Na última rodada, o Inter venceu o Atlético-MG por 3 a 1, em Belo Horizonte. (Foto: Ricardo Duarte/AI)

Na última rodada, o Inter venceu o Atlético-MG por 3 a 1, em Belo Horizonte. (Foto: Ricardo Duarte/AI)

O Internacional volta a campo neste fim de semana para dar início ao segundo turno do Campeonato Brasileiro. Pela 20ª rodada da competição, o Colorado recebe a Chapecoense neste domingo (22), às 11h, no estádio Beira-Rio. Depois de ser eliminado para o Flamengo na Libertadores, e perder o título da Copa do Brasil para o Athletico Paranaense na última quarta-feira, o time de Odair Hellmann passa a ter apenas a competição de pontos corridos pela frente.

No momento, o Internacional ocupa a quarta colocação da tabela, com 33 pontos somados. O objetivo diante da Chapecoense, numa partida com gosto de ressaca para os torcedores colorados, é buscar a quarta vitória consecutiva pelo Brasileirão.

Na última rodada, o Inter venceu o Atlético-MG por 3 a 1, em Belo Horizonte. Antes disso, bateu o São Paulo, por 1 a 0, e o Botafogo, por 3 a 2, ambas partidas disputadas no Gigante.

Depois do confronto com a Chapecoense, a equipe enfrenta o Flamengo, no Maracanã, o Palmeiras, no Beira-Rio, e o Cruzeiro, no Mineirão, respectivamente.

Provável Inter: Marcelo Lomba, Bruno, Cuesta, Moledo e Uendel; Lindoso, Patrick, Edenilson, Nico López e Wellington Silva; Guerrero.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados