Brasileirão

Estratégia mantida na Arena

Grêmio volta a poupar titulares para partida contra o Athletico-PR neste sábado, às 17h

24 de Agosto de 2019 - 12h00 Corrigir A + A -
Chance. Pepê será o homem de velocidade do ataque. (Foto: Lucas Uebel)

Chance. Pepê será o homem de velocidade do ataque. (Foto: Lucas Uebel)

O Tricolor encerrou a semana de preparação para a partida deste fim de semana contra o Athletico-PR. A manhã de sexta-feira marcou o último treinamento do time do técnico Renato Portaluppi visando o jogo deste sábado, às 17h, na Arena, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Novamente, o Grêmio irá usar os reservas na competição nacional. O clube ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação distante quatro pontos dos paranaenses.

A atividade tática foi realizada com portões fechados em sua grande parte. Ao final, o treinamento foi aberto para a imprensa, que pôde observar um treino recreativo que contou com a presença do técnico gremista. O atacante Everton realizou trabalhos em separado com o preparador físico Rogério Dias. De acordo com a Radio Marca, da Espanha, o Atlético de Madri prepara uma proposta para enviar ao Grêmio.

Após o encerramento da atividade, alguns atletas ainda treinaram cobranças de penalidades. Praticamente confirmados para a partida de amanhã, o atacante Pepê e o volante Rômulo concordaram em coletiva. “Precisamos somar pontos no Brasileiro”, disseram, projetando o confronto.

Ficha técnica

Grêmio: Julio César, Galhardo, Paulo Miranda, David Braz (Rodrigues), Darlan, Rômulo, Thaciano, Luciano, Luan, Pepê, Diego Tardelli. Técnico: Renato Portaluppi

Athletico-PR: Santos, Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira, Adriano (Márcio Azevedo), Wellington, Bruno Guimarães, Lucho González (Nikão), Marcelo, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Quando: neste sábado, às 17h


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados