Série B

Escalação indefinida para jogo de terça

Técnico Bolívar não poderá contar com Heverton, Eduardo Person e Diogo Oliveira contra o Vitória

04 de Novembro de 2019 - 11h34 Corrigir A + A -

Por: Henrique Risse
esporte@diariopopular.com.br 

Retorno. Washington pode voltar ao time. (Foto: Jonathan Silva - Especial DP)

Retorno. Washington pode voltar ao time. (Foto: Jonathan Silva - Especial DP)

A delegação xavante desembarcou na tarde de domingo (3) em Salvador, local do seu próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na Bahia, o Grêmio Esportivo Brasil vai enfrentar o Vitória, às 20h30min de amanhã, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Bolívar tem problemas para definir o time titular. Dos 11 que começaram a partida contra o Vila Nova, na última terça-feira, três receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o rubro-negro baiano: Heverton, Eduardo Person e Diogo Oliveira.

Com Leandro Camilo fora de combate até o ano que vem, Nirley será o companheiro de Bruno Aguiar na defesa. Para o lugar do meia Diogo Oliveira, o nome mais cotado é Murilo Rangel, que inclusive substituiu o maestro em Goiânia. A principal dúvida está no substituto de Eduardo Person. Recuperado de lesão, Washington viajou com a delegação e pode ser o companheiro de Leandro Leite em Salvador. A outra possibilidade é Carlos Jatobá, titular em grande parte da passagem de Bolívar pelo clube.

Em sua entrevista coletiva pré-jogo, o treinador evitou dar pistas da equipe que pretende escalar no Barradão. “Sempre que a gente teve desfalques, seja por lesão ou por cartão, a gente sempre teve uma resposta muito positiva dos atletas que entraram. Já começamos a trabalhar em cima da equipe do Vitória. Temos jogadores que têm entrado bem nessas funções, então não há problema nenhum. Vamos estar preparados para colocar em campo o que temos de melhor”, analisou Bolívar.

De volta após cumprir suspensão, Ednei pode aparecer no lugar de Ricardo Luz. Assim, o provável Brasil para enfrentar o Vitória na noite desta terça tem Carlos Eduardo; Ricardo Luz (Ednei), Bruno Aguiar, Nirley e Willian Formiga; Leandro Leite, Washington (Carlos Jatobá), Murilo Rangel, Ari Moura e Juba; Guilherme Queiroz.

Cruzeirinho em vantagem
Pela final do Gauchão Sub-17 o Brasil fez uma boa atuação, saiu na frente, mas acabou perdendo de virada por 3 a 1 para o Cruzeiro na tarde de sábado, no estádio Bento Freitas. Os gols saíram apenas no segundo tempo. Logo aos três minutos, Léo colocou o Xavante em vantagem. Só que Tiba, aos 17, deixou tudo igual. O mesmo Tiba colocou os visitantes em vantagem, aos 28. E já na reta final, aos 44 minutos, João decretou o placar final. O segundo jogo da final ocorrerá no próximo domingo, na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados