Brasileirão

Empate sem gols

Corinthians e Internacional criaram boas chances, mas não conseguiram furar as defesas adversárias

17 de Novembro de 2019 - 20h30 Corrigir A + A -
O Internacional começou a partida criando as melhores oportunidades e já teve uma boa chance de abrir o placar. (Foto: Divulgação - DP)

O Internacional começou a partida criando as melhores oportunidades e já teve uma boa chance de abrir o placar. (Foto: Divulgação - DP)

Corinthians e Internacional se enfrentaram neste domingo (17), na Arena do clube paulista, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar das chances criadas por ambos os lados, os times não conseguiram furar as defesas e terminaram empatados por 0 a 0.

Com o resultado, o Colorado chegou aos 50 pontos e está na sétima colocação. Já o Timão, com a mesma pontuação, aparece uma posição abaixo, pelo número de vitórias. O Inter volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Fortaleza, no Beira-Rio.

O Internacional começou a partida criando as melhores oportunidades e já teve uma boa chance de abrir o placar aos 17 minutos. Pottker avançou pela direita sem marcação, bateu forte, mas o goleiro Cássio caiu bem para fazer a intervenção. A melhor oportunidade para o Corinthians na etapa inicial aconteceu aos 33. Sornoza recebeu bola de Janderson, ajeitou e bateu para o gol. Mas o chute saiu fraco, e Marcelo Lomba não teve muita dificuldade para fazer a defesa.

No segundo tempo, a partida ficou lá e cá. O Corinthians chegou com muito perigo aos 24 minutos, quando a bola sobrou para Boselli na frente da área. O atacante bateu na saída do goleiro, mas viu a bola passar rente à trave. Aos 30 foi a vez do Colorado. Nico López puxou contra-ataque e colocou na cabeça de Paolo Guerrero. O peruano desviou, mas a finalização subiu e foi por cima do gol de Cássio.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados