Libertadores

Em jogo de muita pressão na Arena, Grêmio acaba superado pelo Libertad

Mesmo lutando até o final, Tricolor não conseguiu converter suas chances em gol

13 de Março de 2019 - 00h10 Corrigir A + A -

Grêmio fica em desvantagem em jogo na Arena, realizado na noite desta terça-feira (12), com derrota de 1 x 0 para o Libertad. Time lutou até o final, mas Libertad veio bastante fechado e disposto a não deixar o Tricolor impor seu jogo. Primeiro tempo foi marcado por um jogo truncado, com muitos desarmes e faltas para os dois lados.

Ao final do primeiro tempo, o que pareceu ser um pênalti em cima do Cortez, não foi nada para a arbitragem. Nos acréscimos de dois minutos, numa jogada de contra-ataque do Libertad, em que  Martínez recebe na esquerda, driblando Geromel e cruzando para Bareiro, este  aproveita o espaço e marca 1 x 0 para os paraguaios.

No segundo tempo, time que já voltou do vestiário com uma troca, André no lugar de Felipe Vizeu, demonstrou mais volume de jogo e pressão sobre o time adversário. Tricolor seguiu durante toda a partida tentando furar o bloqueio paraguaio e muitas vezes chegou ao gol do adversário, mas sem obter êxito e conseguir converter em gol as boas chances que apareceram.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados