Brasileirão 2021

Em jogo atrasado, Inter recebe RB Bragantino

Se vencer, Colorado ultrapassa o adversário e entra no G-5

21 de Outubro de 2021 - 10h48 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Aguirre ainda não poderá escalar o time considerado ideal nesta noite (Foto: Ricardo Duarte - Internacional)

Aguirre ainda não poderá escalar o time considerado ideal nesta noite (Foto: Ricardo Duarte - Internacional)

Em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrenta o Red Bull Bragantino no Beira-Rio, a partir das 20h desta quinta-feira (21). O duelo havia sido adiado por conta das convocações de atletas dos dois times à Seleção Brasileira em setembro.

É um confronto direto por vaga na fase de grupos da próxima Copa Libertadores da América. Com 39 pontos, o Colorado é sétimo colocado e, se vencer, ultrapassa não apenas o adversário desta noite, que está em quinto lugar com 42, mas também o Corinthians, sexto com 40.

Para esta partida, o técnico Diego Aguirre conta com o lateral-direito argentino Renzo Saravia, que recebeu somente um jogo de suspensão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Fortaleza. Como já cumpriu pena automática, está liberado. Por outro lado, Edenílson, expulso na derrota para o Palmeiras no último domingo, fica de fora e deve ser substituído por Maurício.

No gol, Marcelo Lomba continua na vaga do lesionado Daniel. O zagueiro Bruno Méndez voltou de lesão e jogará no lugar de Gabriel Mercado. Mesmo caso de Rodrigo Lindoso, outra vez entre os relacionados. Já do lado do Bragantino, os atacantes Artur e Ytalo, titulares, testaram positivo para Covid-19 e desfalcam o time.

Prováveis escalações

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Mercado, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Jhonny, Maurício, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Emiliano Martínez, Eric Ramires e Pedrinho; Helinho, Cuello e Hurtado. Técnico: Maurício Barbieri.

Horário: 20h desta quinta (21).

ArbitragemMarielson Alves Silva (BA).

Local: Beira-Rio.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados