Série A

Em busca da reação

Com apenas cinco pontos no Brasileirão, Tricolor recebe os cearenses hoje, às 19h, na Arena

08 de Junho de 2019 - 13h47 Corrigir A + A -
Renato Portaluppi está inconformado com campanha no Brasileirão. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio) (Foto: Divulgação - DP)

Renato Portaluppi está inconformado com campanha no Brasileirão. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio) (Foto: Divulgação - DP)

O Grêmio finalizou a preparação para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, quando vai encarar o Fortaleza neste sábado, às 19h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Com apenas cinco pontos conquistados e na 18ª colocação, na zona de rebaixamento, o Tricolor busca a reabilitação no campeonato.

Na manhã de sexta-feira, os atletas efetuaram um trabalho com portões fechados no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. Na parte final da atividade, o acesso foi liberado para a imprensa. Um trabalho técnico em meio campo foi realizado, de maneira menos intensa. Luan estava participando no gramado, mas não viajou com a delegação para a Serra gaúcha, pois carece de melhor ritmo de jogo após se recuperar de lesão.

Michel e Rômulo, pelo segundo dia, não estiveram no campo, o que aumenta o mistério na formação da equipe para o duelo diante dos cearenses. Cortez ainda fez a transição do departamento médico para o campo, e não estará à disposição para a partida. Suspenso, Juninho Capixaba é desfalque para o confronto.

Ficha Técnica
Grêmio - Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Rodriguez e Leonardo Gomes; Rômulo (Thaciano), Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Diego Tardelli (Pepê); Felipe Vizeu. Técnico: Renato Portaluppi

Fortaleza - Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Paulo Roberto, Juninho, Osvaldo, Marcinho, Romarinho e Kieza. Técnico: Rogério Ceni

Árbitro: Savio Pereira Sampaio
Local: Centenário, em Caxias do Sul

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados