Chances remotas

Decisão em Londres

Atlético de Madrid precisa vencer o líder Chelsea e torcer por um tropeço da Roma para avançar

05 de Dezembro de 2017 - 12h30 Corrigir A + A -

Um dos times de maior destaque da Liga dos Campeões nos últimos anos, o Atlético de Madrid pode despedir-se de forma bem precoce nesta edição. A equipe comandada por Diego Simeone, finalista nas edições 13/14 e 15/16, tem situação muito complicada no Grupo C, que será definido nesta terça-feira, em confrontos que ocorrem a partir das 17h45min (horário de Brasília).

No estádio Stamford Brigde, em Londres, o time espanhol enfrenta o Chelsea. Atualmente, os ingleses lideram a chave com dez pontos e já têm classificação garantida para as oitavas de final, enquanto os madrilenhos possuem apenas seis. No outro jogo do grupo, a vice-líder Roma, que tem oito pontos, enfrenta o modesto Qarabag, já eliminado com apenas dois.

Para avançar, o time de Simeone precisa vencer e torcer por um tropeço da equipe italiana. Em campo, o treinador argentino conta com o brasileiro Filipe Luís na lateral esquerda, os talentosos meias Koke e Saul Ñíguez e o atacante francês Griezzmann. Na equipe de Antônio Conte, os destaques ficam por conta do goleiro Courtois, o meia-atacante belga Hazard e o centroavante Morata.

Jogão na Alemanha
Mesmo com a situação do Grupo B definida, com PSG em 1º e Bayern em 2º, as duas equipes prometem um jogo de muitas emoções em Munique. A equipe de Neymar e companhia quer provar que a boa campanha no Campeonato Francês e a vitória por 3 a 0 sobre o time alemão no jogo passado são provas suficientes de que o time está pronto para ser campeão europeu.

Confira os jogos da 6ª rodada

Terça (5) - 17h45min
Chelsea x Atlético Madrid
Barcelona x Sporting
Bayern x PSG
Olympiakos x Juventus
Manchester United x CSKA Moscou
Roma x Qarabag
Benfica x Basel
Celtic x Anderlecht

Quarta (6) - 17h45min
Real Madrid x Borussia Dortmund
Shakhtar Donetsk x Manchester City
Porto x Mônaco
Liverpool x Spartak Moscou
Feyenoord x Napoli
RB Leipzig x Besiktas
Tottenham x APOEL
Maribor x Sevilla


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados