Brasileirão

De virada, Grêmio vence o Athletico-PR em Curitiba

Thiago Heleno (contra) e Ferreira marcaram os gols da vitória tricolor

25 de Outubro de 2020 - 20h23 Corrigir A + A -
Resultado deixa o Tricolor em 9° na Série A. (Foto: Lucas Uebel - Grêmio)

Resultado deixa o Tricolor em 9° na Série A. (Foto: Lucas Uebel - Grêmio)

O Grêmio foi até a Arena da Baixada, na noite deste domingo (25), e venceu o Athletico-PR de virada por 2 a 1, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o triunfo fora de casa, o Tricolor soma agora 24 pontos e aparece nona colocação. Enquanto o Furacão chegou ao sexto jogo sem vitória. O Rubro-Negro tem 16 pontos e ocupa o 18º lugar.

Na Arena da Baixada, Athletico e Grêmio fizeram um primeiro tempo de poucas chances. O time da casa levou perigo logo no início do jogo com Thiago Heleno e Renato Kayzer. E foi só até aos 42 minutos, quando o Tricolor assustou em finalização de Isaque e o Furacão respondeu com um golaço de Carlos Eduardo. O atacante limpou a marcação, mandou o chute e acertou o ângulo da meta adversária: 1 a 0.

No segundo tempo, o Furacão assustou primeiro e de novo com Renato Kayzer. Mas foram os visitantes que balançaram as redes. Aos dez, Luiz Fernando colocou a bola na área e Thiago Heleno mandou contra o próprio gol: 1 a 1. O jogo seguiu devagar durante boa parte da etapa final. Até que, já na marca dos 41 minutos, Paulo Victor cobrou falta do campo de defesa, Ferreira dominou, invadiu a área e com categoria virou o jogo para o Grêmio.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados