Xavante

Cristian sofre lesão no joelho e deve desfalcar o Brasil por mais de um mês

Atacante de 21 anos tem problema no ligamento colateral medial, mas a princípio não passará por cirurgia

05 de Abril de 2021 - 14h25 Corrigir A + A -
Atacante de 21 anos tem problema no ligamento colateral medial, mas a princípio não passará por cirurgia (Foto: Carlos Insaurriaga/GEB)

Atacante de 21 anos tem problema no ligamento colateral medial, mas a princípio não passará por cirurgia (Foto: Carlos Insaurriaga/GEB)

Durante a preparação do Brasil para o fundamental Bra-Pel de número 365, o técnico Cláudio Tencati ''ganhou'' um problema de última hora. Em um treinamento, o atacante Cristian sofreu lesão no ligamento colateral medial do joelho e deve ficar afastado entre quatro e seis semanas, retornando apenas na Série B do Brasileirão.

A necessidade de realização de cirurgia foi inicialmente descartada pelo Departamento Médico rubro-negro. Com a lesão de Cristian, que vinha sendo titular da equipe xavante nas últimas rodadas do Gauchão, dois nomes se destacam na briga por um lugar no ataque junto a Bruno Paraíba: Jarro, recuperado de contusão, e Júnior Viçosa, possível estreante.

O Bra-Pel 365, válido pela 9ª rodada do estadual, começa às 20h desta segunda (5). Nas redes sociais, em parceria com a Rádio Universidade, o Diário Popular inicia cobertura especial a partir das 16h, trazendo informações em primeira mão e entrevistando personagens históricos do clássico pelotense.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados