Divisão de Acesso

Contra a lanterna

Farroupilha precisa vencer o Cruzeiro, às 16h deste domingo, para sair da zona de rebaixamento

10 de Março de 2019 - 12h00 Corrigir A + A -

A sina permanece no Nicolau Fico. Boas atuações, mas nada de vitórias. Algo que precisa ser mudado neste domingo (10) às 16h, quando recebe o Cruzeiro pela 6ª rodada da Divisão de Acesso. O Fantasma é o lanterna do Grupo A e um novo revés pode deixar o Tricolor em situação cada vez mais complicada na briga contra o rebaixamento.

Uma vitória poderá colocar o Fantasma até na zona de classificação. Com cinco pontos, o rival deste domingo está na quarta colocação, que dá a última vaga para a fase de mata-mata. Vencendo, o Tricolor automaticamente passará o time Celeste na classificação.

O desafio é não repetir as falhas defensivas da partida contra o Guarani-VA. O Tricolor fez um primeiro tempo ruim e depois uma ótima etapa complementar. Perdeu pênalti e acertou a trave duas vezes com Fernando, que ainda marcou um belo gol de falta. Mesmo assim, os adversários aproveitaram os erros da defesa do Fantasma e saíram vencedores do Nicolau Fico. Em quatro jogos no Fragata, são dois empates e duas derrotas.

O técnico Zeca Ferreira não poderá contar com Ihur. O lateral esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O provável substituto será um zagueiro. Índio e Juninho Silveira brigam pela posição. A outra dúvida é se Ferreira manterá Fernando na ponta ou irá utilizar o meia por dentro. Função que fez na segunda etapa e deu outra cara ao Farroupilha. Caso opte para a segunda opção, Deni deixará a equipe e Carlos Gatto voltará ao time titular.

O Farrapo deve atuar com: Giovani; Denis, Ferreira, Léo Korte e Índio; Bruno Domingues, Gaúcho, Fernando, Deni e William; Daniel Quevedo.

 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados