Retomada

Comissão técnica do Lobo se apresenta na quinta

Liderados por Colbachini, profissionais darão a largada no planejamento das atividades para receber o elenco

01 de Julho de 2020 - 12h04 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Colbachini já esteve na Boca do Lobo em sua apresentação (Foto: Tales Leal/ECP)

Colbachini já esteve na Boca do Lobo em sua apresentação (Foto: Tales Leal/ECP)

A nova comissão técnica do Pelotas irá iniciar os trabalhos nesta quinta-feira (2) na Boca do Lobo. Liderados pelo jovem técnico Ricardo Colbachini, os profissionais darão a largada no planejamento das atividades para receber o grupo de atletas no próximo dia 7 de julho.

Além de Colbachini, estarão presentes o auxiliar Alessandro Telles, o preparador físico Alon Riter, o auxiliar de preparação física Roberto Recart, o treinador de goleiros Everson Ricardo e o analista de desempenho Mateus Gonçalves. Os últimos quatro fizeram parte da comissão áureo-cerúlea na Copa Seu Verardi e no Gauchão.

A comissão terá que estabelecer primeiramente os treinos físicos individuais, como são permitidos na bandeira laranja, na qual a cidade está classificada dentro do decreto de distanciamento social controlado. A reapresentação do grupo e o começo das atividades estão condicionados à liberação da prefeita Paula Mascarenhas (PSDB). Porém, o Executivo municipal e os clubes já vinham alinhavando a liberação nesta data. Uma negativa pegaria a dupla Bra-Pel de surpresa.

A expectativa é que o Pelotas comece a divulgar os nomes dos reforços nos próximos dias. O elenco deverá ter entre 18 e 20 atletas neste momento, com outros jogadores chegando ao final do Campeonato Gaúcho, que ainda não tem data para ser concluído.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados