Retomada

Com adversários já em campo, Lobo faz exames admissionais

Do Grupo 8 da Série D, apenas o Pelotas e o São Caetano não estão treinando de maneira presencial

08 de Julho de 2020 - 18h50 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Reforço: atacante Alex Henrique é um dos novos nomes na Boca do Lobo (Foto: Tales Leal/ECP)

Reforço: atacante Alex Henrique é um dos novos nomes na Boca do Lobo (Foto: Tales Leal/ECP)

O Marcílio Dias entrou em campo nesta quarta-feira (8) pelo Campeonato Catarinense. O Joinville joga às 19h desta quinta contra o Brusque, rival do Xavante na Copa do Brasil. As duas partidas são válidas pelas quartas de final da competição. Enquanto alguns adversários já estão atuando, o Lobo estava no aguardo da liberação dos treinos individuais por parte da prefeitura, situação que ocorreu na tarde desta quarta.

Por falar na quarta, ela foi reservada para os atletas realizarem exames físicos, algumas assinaturas de contratos e produção de material de mídia. As atividades físicas estavam vetadas pelo decreto da prefeita Paula Mascarenhas (PSDB).

Entre todos os oito times que estão no Grupo 8, apenas Pelotas e São Caetano não iniciaram as atividades presenciais. O Tubarão fez o primeiro treino, já com liberação para atividades coletivas, ontem. O Novorizontino retomou na segunda-feira as atividades físicas. São Luiz e Caxias estão treinando há alguns dias. A equipe Grená confirmou ontem o quarto caso de Covid-19 no elenco nas duas últimas semanas. O Caxias também informa que todos que tiveram contato com o atleta infectado foram testados e nenhum desses testes deu positivo. Os jogadores com Covid-19 estão afastados.

O Azulão está treinando de maneira remota para a retomada da Série A2 do Paulista.

Grupo 8:
São Caetano (SP)
Caxias (RS)
Joinville (SC)
Marcílio Dias (SC)
Grêmio Novorizontino
São Luiz (RS)
Pelotas (RS)
Tubarão (SC)


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados