Série D

Colbachini permanece,afirmou o lateral Marcelo

Primeiro a renovar com o Lobo, lateral direito confirmou que a comissão técnica também seguirá para o Gauchão 2021

04 de Dezembro de 2020 - 11h30 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Ideia da direção do Pelotas é dar continuidade no trabalho de Colbachini (Foto: Tales Leal/ECP)

Ideia da direção do Pelotas é dar continuidade no trabalho de Colbachini (Foto: Tales Leal/ECP)

O Pelotas apostará na continuidade da comissão técnica e de alguns jogadores que disputaram a Série D. Primeiro a renovar com o Lobo para o Gauchão 2021, o lateral direito Marcelo revelou que a comissão técnica também irá permanecer na Avenida.

“Fiquei muito feliz pela comissão ter ficado. Fiquei sabendo que ficou mais dez ou oito jogadores e isso fica mais fácil”, afirmou o lateral ao repórter Renan Santos.

Marcelo revelou que um dos principais motivos para permanecer foi a questão financeira. Segundo o jogador, o Pelotas cumpriu com todos os acordos prometidos, algo que é raro no interior de São Paulo aonde vinha atuando ultimamente.

“Eles me chamaram no estádio para conversar. Conversei e aceitei o projeto que eles me passaram. Descansar bastante, aproveitar a família e voltar com tudo para fazer um grande campeonato”, disse o lateral.

Um ponto interessante da entrevista de Marcelo foi a sinceridade ao falar da relação com o técnico Ricardo Colbachini. O lateral revelou que demorou a se adaptar ao modelo do treinador áureo-cerúleo e se mostrou grato pela paciência de Colbachini durante os trabalhos.

“Sempre me deu moral e liberdade. No começo tive dificuldade por causa do jeito dele jogar, sempre fui verdadeiro com ele e falava que eu não conseguia jogar na formação dele. Ele sempre me escutou, me colocou em frente à TV e dos vídeos para mostrar o certo e eu sempre falei verdade para ele: ‘não dá para jogar nessa formação que eu não vou conseguir te ajudar’. Ele me entendeu e nos treinamentos eu sempre me dedicando. Agradeço muito a ele a oportunidade”, finalizou o lateral.

Saída
O goleiro Renan teve a rescisão publicada no BID e irá defender o Paraná no restante da Série B. Segundo o executivo Moisés Von Ahn, ao portal Um Dois Esportes, Renan retorna para o Pelotas no Gauchão.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados