Turf

Clássico Encerramento é a melhor atração

A programação do encerramento do ano de 2009, enviada pela Administradora Pelotense Ltda, não teve as inscrições para os páreos programados

17 de Dezembro de 2009 - 07h14 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

A programação do encerramento do ano de 2009, enviada pela Administradora Pelotense Ltda, não teve as inscrições para os páreos programados. A Copa Velocidade, é em homenagem ao Haras Retiro Vera Cruz e destinada aos produtos de dois anos inéditos, 1.100 metros. O Grande Prêmio Comparação para éguas de 3 anos e mais idade, 1.400 metros e o Grande Prêmio Encerramento 1.900 metros, o projeto não encontrou o número de inscrições e obrigou uma nova programação para confecção dos interessados.

Oito páreos
Em razão dos fatores negativos, obrigou a uma nova programação e a confecção de oito páreos.

Melhor
O páreo que se apresenta como o mais importante é o Clássico Encerramento, na distância de 1.800 metros e ainda sem a dotação maior ao proprietário do cavalo vencedor.
Seis excelentes corredores fazem parte do evento de maior projeção do final da temporada de 2009. 1) Lord Cardinal (55), 2) Strong Hero (53), 3) Sul Clark (56), 4) Jussana (53), 5) Tese Pública (50) e nº 6) Guapo dos Pampas com 48 quilos.

Jussana
É líder da estatística sua categoria com 4 vitórias. A defensora do Stud Star Gold, que também é líder, vai para um compromisso difícil mas não impossível.
Strong Hero, tem duas atuações e duas bonitas vitórias. É outro que segue embalado para mais um sucesso. Sul Clark venceu em setembro com 48 quilos. Tese Pública também tem vitória, enfim um clássico que deverá apresentar um final de rigor para os milhares de turfistas que deverão prestigiar a esperada reunião do Hipódromo da Tablada.

Aquisição

Foi adquirido por proprietários da Tablada uma “máquina de correr” para disputar o GP Princesa do Sul. Em breve daremos maiores detalhes como a performance do cavalo que já está na Tablada.
 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados