Vantagem

Chape bate o Avaí no retorno do Catarinense

No jogo que marcou a retomada do futebol em Santa Catarina, Criciúma e Marcílio Dias ficaram no 0 a 0 no Heriberto Hülse

08 de Julho de 2020 - 22h40 Corrigir A + A -

Agência Brasil

Chape abriu boa vantagem sobre o Avaí na Arena Condá (Foto: Márcio Cunha - ACF)

Chape abriu boa vantagem sobre o Avaí na Arena Condá (Foto: Márcio Cunha - ACF)

Após um longo hiato de 115 dias a bola voltou a rolar nesta quarta-feira (8) em Santa Catarina pelas quartas de final do Campeonato Estadual. No confronto que marcou o retorno da competição houve um empate sem gols entre Criciúma e Marcílio Dias, adversário do Pelotas na Série D do Brasileiro. Na segunda partida, vitória da Chapecoense sobre o Avaí por 2 a 0.

Na primeira partida da noite, realizada no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, o Tigre não conseguiu aproveitar o fator casa e o placar terminou zerado diante do Marcílio Dias. Com isso, a vaga para a semifinal da competição será definida no próximo domingo, quando as equipes voltam a se enfrentar no Gigantão das Avenidas, o estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.

Quem aproveitou o fato de jogar em casa foi a Chapecoense, que superou o Avaí por 2 a 0 e garantiu vantagem para o jogo da volta, que acontece também no domingo, na Ressacada.

Na partida desta quarta, a Chape abriu o marcador aos 9 minutos do segundo tempo com o zagueiro Luiz Otávio. O atacante Anselmo Ramon deu números finais ao confronto aos 25 minutos.

Próximas partidas

Nesta quinta acontecem mais duas partidas de ida das quartas de final da competição. O Joinville, outro membro do grupo do Lobo na D, recebe o Brusque, adversário do Xavante na Copa do Brasil, na Arena Joinville. Em Jaraguá do Sul, o Juventus pega o Figueirense, no estádio João Marcatto.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados