Futebol

Chance para embalar

Internacional sobe a serra para enfrentar o Juventude pela 6ª rodada do Gauchão

09 de Fevereiro de 2019 - 21h36 Corrigir A + A -
Colorado deve ter Zeca e Neilton em Caxias do Sul (Foto: Ricardo Duarte - AI Inter)

Colorado deve ter Zeca e Neilton em Caxias do Sul (Foto: Ricardo Duarte - AI Inter)

Neste domingo (10), o Internacional tem a chance de embalar de vez no Campeonato Gaúcho. A equipe do técnico Odair Hellmann vai ter força máxima para enfrentar o Juventude, a partir das 17h, no estádio Alfredo Jaconi, em duelo válido pela 6ª rodada do estadual.

A vitória por 1 a 0 sobre o Brasil, na última segunda-feira, aliviou um pouco a pressão sobre os colorados, que agora ocupam o 5º lugar no Gauchão com os mesmos 7 pontos do Caxias, terceiro colocado.

Ao que tudo indica, o Internacional deve ter apenas uma mudança em relação ao time da rodada passada. O lateral direito Zeca, que atuou na parte final do jogo contra o Xavante, vai ganhar a vaga de Bruno na lateral direita. Recuperado de uma fratura no nariz, William Pottker estava à disposição, mas deve seguir fora da equipe. Com isso, Neilton continuará entre os titulares.

Uma troca pedida pela torcida é a entrada do garoto Pedro Lucas na vaga de Tréllez, no comando do ataque. Mas de acordo com Odair Hellmann, a tendência é que o colombiano permaneça na equipe.

"Vale salientar que o Pedro Não treinou hoje (sexta-feira). Demos uma segurada em situação de perna pesada. No pós-jogo sentiu bastantes dores musculares. Temos cuidado para que a gente possa fazer as avaliações. Amanhã, todos devem treinar e todos devem estar aptos ao jogo. Aí, vamos fazer uma opção de início para domingo. Estamos tentando repetir a base. Estamos mudando pontualmente. Vamos fazer no próximo jogo e nos próximos, também. Pode acontecer com Tréllez, Pedro e qualquer jogador", afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

 

Ficha técnica
Juventude
Marcelo Carné
Vidal
Genilson
Victor Salinas
Eltinho
Rafael Jatai
Aprile
Bruno Camilo
Denner
Breno
Dalberto
Técnico: Luís Carlos Winck

Internacional
Marcelo Lomba
Zeca
Rodrigo Moledo
Cuesta
Iago
Rodrigo Dourado
Edenílson
D'Alessandro
Neilton (ou Pottker)
Nico López
Tréllez (ou Pedro Lucas)
Técnico: Odair Hellmann

Árbitro: Vinícius Amaral
Quando: às 17h deste domingo (10)
Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados