Festa

Camisas 6 brilham em festa que destaca o esporte

Multiesporte ano 23 vai homenagear laterais esquerdos que fizeram história no futebol pelotense e estadual

06 de Dezembro de 2017 - 14h52 Corrigir A + A -
Com passagem pelo Brasil, Euclides esteve no título da Seleção 
Brasileira Juvenil, em 1974

Com passagem pelo Brasil, Euclides esteve no título da Seleção Brasileira Juvenil, em 1974

Ocorre hoje, a partir das 21h, o Multiesporte, que chega a sua 23ª edição, homenageando os camisas 6 de destaque local e estadual. O evento, comandado pelo radialista e jornalista Sérgio Cabral, será realizado na Sede Campestre do Centro Português. Os ingressos para o evento já estão esgotados.

Ao total, serão cerca de 80 homenageados, entre atletas, treinadores, professores, médicos, árbitros, dirigentes e outros profissionais habilitados em atividades esportivas, inclusive em projetos especiais. Mestres das artes marciais e a imprensa também integram o time do Multiesporte na temporada. Todos receberão o Troféu de Bronze da Vitória.

Entre os atletas que utilizaram a camisa 6, estão confirmados no evento: Euclides, Evaldo, Afonso Vieira, Argeu Bastos, Michel Bastos, Vinícius, Xaro, Joaquim, Moacir Otílio Alves e Jorge Tabajara. Euclides, que atuou no Brasil no Seletivo para o Brasileirão 1977, falou sobre a sensação de receber o prêmio. “Estou muito contente de ser lembrado. Fiz muitos amigos no futebol e vou poder revê-los. Será bom recordar tudo que passamos na época de atleta”.

Em 22 anos de atuação, o Multiesporte recebeu dois mil destaques de todas as modalidades, com atletas, técnicos e profissionais que passaram por várias competições.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados