Camisa 9

Bruno Paraíba deixa o Brasil

Jogador anunciou o desligamento do clube em suas redes sociais na noite desta segunda-feira

10 de Maio de 2021 - 23h18 Corrigir A + A -
Paraíba era o artilheiro da equipe na temporada, com três gols marcados  (Foto: Carlos Insaurriaga/GEB)

Paraíba era o artilheiro da equipe na temporada, com três gols marcados (Foto: Carlos Insaurriaga/GEB)

O atacante Bruno Paraíba deixou o Brasil na noite desta segunda-feira. Em suas redes sociais, o jogador se despediu do clube e da torcida. O atleta era o artilheiro rubro-negro na temporada, com três gols marcados. 

"Venho aqui informar que estou me desligando do Brasil. Agradeço a todos que confiaram no meu trabalho. Estarei na torcida sempre. Sucesso a todos", postou o jogador. 

A notícia pegou os torcedores rubro-negros de surpresa. Grande parte dos comentários sobre a saída do atleta foi em tom de perplexidade e preocupação, tendo em vista a ausência de anúncios de reforços para a Série B do Brasileiro. Os motivos ainda são desconhecidos. A reportagem entrou em contato com o jogador, mas não obteve resposta até esta publicação. O Brasil não se manifestou sobre o caso. 

Com a saída de Bruno Paraíba, sobe para três o número de baixas no elenco para a Série B. O volante Everton Dias e o lateral André Krobel também acabaram pedindo para deixar o clube. 

Apenas o atacante Fabrício e o goleiro Vitor Luiz foram contratados. Eles treinam há mais de uma semana com o restante do elenco, mas ainda não foram anunciados pelo Brasil. 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados