Clássico

Brasil vende mais ingressos no Bra-Pel virtual 130 anos Diário Popular

Rubro-negro vendeu quase o dobro de ingressos que o áureo-cerúleo ao somar 650 bilhetes contra 334

07 de Abril de 2021 - 10h51 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Brasil e Pelotas empataram em 0 a 0 na última segunda-feira no Bento Freitas

Brasil e Pelotas empataram em 0 a 0 na última segunda-feira no Bento Freitas

A torcida do Xavante comprou 662 ingressos para o Bra-Pel virtual 130 anos Diário Popular diante os 334 vendidos pelo Pelotas. Os 996 ingressos vendidos resultaram em sorteios de duas assinaturas digitais com Cartão Premium do Diário Popular e dois kits de Páscoa das lojas oficiais dos clubes. Parte da renda também será destinada ao Instituto de Menores Dom Antônio Zattera e a Central Única de Favelas (Cufa).

O Bra-Pel virtual foi idealizado em conjunto entre as direções de Brasil e Pelotas, aliado à Associação Cresce, Xavante! e ao Movimento Lobo Forte. Com o valor de R$ 10 por ingresso, foram arrecadados R$ 9.940 e cada clube ficará com a verba relacionada aos seus respectivos bilhetes. Para a Cresce, a venda de 662 ingressos foi um recorde desde que a associação organizou campanhas virtuais e a verba rubro-negra será destinada para as obras da nova arquibancada da Juscelino Kubitscheck.

O valor destinado à Cufa e ao Instituto de Menores será de 10%. Os sorteios das premiações serão realizados pelos clubes e os vencedores devem ser anunciados nos próximos dias.  Os torcedores que acabarem sorteados com a assinatura do Diário Popular devem procurar o jornal para realizarem o cadastro de assinatura, será sorteada uma assinatura para cada torcida.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados