Categoria de base

Brasil perde no Brasileiro de Aspirantes e está eliminado

Xavante segue em último na Chave A com um ponto e não tem mais chances de classificação

04 de Agosto de 2022 - 17h35 Corrigir A + A -
Rubro-Negro é o último do Grupo A com um ponto (Foto: Volmer Perez - GEB)

Rubro-Negro é o último do Grupo A com um ponto (Foto: Volmer Perez - GEB)

Nesta quinta-feira (4) a tarde o Grêmio Esportivo Brasil perdeu por 3 a 0 para o Paraná e está eliminado do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O jogo aconteceu no Bento Freitas pela quinta rodada.

Só a vitória interessava para o Xavante, mas logo aos dois minutos o Tricolor saiu na frente com Erick, após cruzamento da esquerda. O atacante apareceu livre para finalizar, sem chances para o goleiro Enzo. Aos 37 minutos, Miranda ampliou em cobrança de pênalti. Na etapa final, Ramon fez ótima jogada individual, saiu na cara do goleiro Vitor Bellé, que entrou no lugar de Enzo, e só tocou para Erick empurrar para marcar o 3 a 0.

Com o resultado, o Brasil segue em último no Grupo A com um ponto em cinco jogos. Na última rodada o time se despede da competição contra o Grêmio, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, na quinta-feira, 11 de agosto, às 15h.

O time do técnico Hugo Almeida iniciou o jogo com Enzo, Estevão, Pedro Miritz, Gabriel, Dérick, Herisson, Luigi, Peppe, Fernandinho, Vinicius Jesus e Léo Ferraz.

No outro jogo da rodada, o Tricolor gaúcho bateu o Vitória por 2 a 0 no Barradão e assumiu a liderança da chave ao lado do time baiano com 10 pontos, mas com saldo de gols superior. O Paraná é o terceiro com sete.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados