Burocracias

Brasil já tem quase todo o elenco regularizado para a estreia no Gauchão

Nesta segunda-feira (24), mais cinco jogadores apareceram no BID, entre eles Helerson, Bruno Paulo e Thiago Santos

24 de Janeiro de 2022 - 21h57 Corrigir A + A -
Centroavante Thiago Santos, que marcou dois gols na pré-temporada, está confirmado para enfrentar o Aimoré (Foto: Volmer Perez - GEB)

Centroavante Thiago Santos, que marcou dois gols na pré-temporada, está confirmado para enfrentar o Aimoré (Foto: Volmer Perez - GEB)

Nesta segunda-feira (24), mais cinco atletas do Brasil apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF: o zagueiro Helerson, os atacantes Bruno Paulo e Thiago Santos e os jovens Matheus Campos, lateral-esquerdo, e Herisson, volante e lateral.

O Brasil passa a ter 27 jogadores regularizados para o primeiro jogo oficial da temporada, nesta quarta, às 21h30min, diante do Aimoré, com mais um dia de registros ainda disponível. O elenco atual conta com 29 nomes.

Aimoré x Brasil

Quarta (26) - 21h30min

1ª rodada do Gauchão

Apenas o goleiro Enzo e o volante Felipe Leitzke, também da base, ainda não tiveram seus nomes publicados no BID. Portanto, o técnico Jerson Testoni não terá problemas de última hora referentes à documentação.

Se a questão burocrática caminha bem, o Xavante ainda tem duas dúvidas relacionadas a lesões para a estreia: Henrique Ávila e Juliano. O lateral-esquerdo, com incômodo muscular, tem maiores chances de ser liberado pelo DM, segundo o médico do Brasil, Fábio Brião, disse ao DP. Já o volante, com problema no tornozelo, é provável desfalque.

Novo patrocínio

O clube oficializou no fim da tarde desta segunda-feira a parceria com a Baly Energy Drink, empresa do ramo de energéticos. Além de fornecer a bebida aos atletas rubro-negros e para a comercialização no estádio Bento Freitas, a marca estará nos cards da escalação nas mídias sociais e também exibirá alguns de seus produtos durante as coletivas, na sala de imprensa.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados