Série B

Brasil encaminha ofício à CBF sobre indisposição de jogadores em Maceió

11 membro da delegação, incluindo atletas, tiveram problemas estomacais e intestinais no dia da derrota para o CRB

15 de Setembro de 2019 - 11h32 Corrigir A + A -
Brasil sofreu derrota por 3 a 1 para o CRB na última terça-feira (10) 9Foto: Gustavo Henrique/CRB)

Brasil sofreu derrota por 3 a 1 para o CRB na última terça-feira (10) 9Foto: Gustavo Henrique/CRB)

O Brasil encaminhou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) um ofício relatando o caso em que vários jogadores sofreram com indisposição durante a viagem para a partida contra o CRB, disputada na última terça-feira (10) em Maceió (AL). Na ocasião, a equipe pelotense foi derrotada por 3 a 1.

Ao programa Sábado Esporte, da Rádio Gaúcha, o presidente Ricardo Fonseca relatou que 11 membrosda delegação, incluindo jogadores, tiveram problemas estomacais e intestinais no dia do jogo - o supervisor da equipe teve de tomar soro na ambulância do estádio. Fonseca afirmou que o ofício será encaminhado para que o órgão tenha conhecimento do ocorrido. Ele salientou, entretanto, não acreditar em ação itensional com o intuito de prejudicar o Xavante.

Com a má atuação e consequente derrota, o Brasil perdeu a chance de se aproximar da parte de cima da tabela e ficou na 13ª posição, com 28 pontos. Ao fim da rodada, ficou a cinco pontos da zona do rebaixamento e a seis do G-4. A próxima partida é no Bento Freitas, às 21h30min da quinta-feira (19) diante do Figueirense.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados