Arthur Dallegrave

Brasil e São José entram em campo na quarta

Xavante quer continuar na liderança da chave; Esquerdinha está fora da partida

20 de Outubro de 2009 - 19h42 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Já garantido na segunda fase da Copa Arthur Dallegrave, o objetivo do Brasil é garantir o primeiro lugar da Chave 1. Na quarta-feira (21) o rubro-negro encara o São José, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. A partida começa às 16h30min.

“Primeiro temos que assegurar o primeiro lugar. Sabemos que o Inter-B tem uma boa equipe e pode vencer qualquer adversário, mas nós temos uma vantagem boa. Mas já estamos pensando em poupar jogadores por causa dos cartões, não queremos que ninguém jogue pendurado na última rodada”, disse o técnico do Xavante, Paulo Porto.

Com a lesão de Esquerdinha, que só volta aos gramados em fevereiro, o meia-atacante Juninho ganha uma oportunidade contra o Zequinha. Gripado, o centroavante Marcelo Régis não participou do último treinamento do Brasil, realizado nesta manhã, no Bento Freitas. Mesmo assim, o jogador viajou com o restante do grupo para Porto Alegre. Se ele não tiver condições para atuar, Alexandre Acerola e Marciano podem aparecer na equipe de Paulo Porto.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados