Gauchão 2019

Brasil contrata Bruno Paulo

Meia-atacante, que pertence ao Corinthians, chega amanhã a Pelotas para assinar contrato de empréstimo até o final do Gauchão

16 de Janeiro de 2019 - 20h45 Corrigir A + A -

Por: Henrique Risse
esporte@diariopopular.com.br 

Bruno Paulo defendeu o CRB em 2018. (Foto: Douglas Araújo - CRB)

Bruno Paulo defendeu o CRB em 2018. (Foto: Douglas Araújo - CRB)

A noite estava reservada para o lançamento da nova campanha de sócios do Brasil. Contudo, ali mesmo, no Salão de Honras do estádio Bento Freitas, a direção anunciou a contratação do meia-atacante Bruno Paulo para a temporada 2019.

Ainda em São Paulo, o novo jogador rubro-negro mandou um recado para os torcedores. "Fala torcida xavante, tudo bem? Aqui quem fala é o Bruno Paulo. Queria dizer que estou chegando para poder ajudar o clube a conquistar os objetivos de 2019. Estamos juntos, aquele abraço."

Bruno Paulo Machado Barbosa, 28 anos, é natural do Rio de Janeiro e iniciou a carreira nas categorias de base do Flamengo. Depois rodou por Vasco, Palmeiras, Bahia, Athletico-PR, Lajeadense, Santo André, Red Bull Brasil e Guaratinguetá.

A virada na carreira veio em 2015, quando se transferiu para o Osasco Audax. Sob o comando do técnico Fernando Diniz, Bruno Paulo foi um dos destaques da campanha, que levou a equipe do interior ao vice-campeonato paulista em 2016. O bom desempenho rendeu ao jogador um contrato com o Corinthians.

Sem espaço na equipe paulista, o atleta disputou as duas últimas edições da Série B do Campeonato Brasileiro - em 2017 pelo Santa Cruz, e em 2018 pelo CRB. No ano passado, Bruno Paulo disputou nove partidas e marcou apenas um gol.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados