Série C 2022

Brasil apresenta novo atacante

Biel, de 25 anos, chega do Macaé para reforçar setor ofensivo da equipe

22 de Junho de 2022 - 16h59 Corrigir A + A -
Biel foi anunciado como novo reforço nesta quarta-feira pelo Xavante (Foto: Divulgação)

Biel foi anunciado como novo reforço nesta quarta-feira pelo Xavante (Foto: Divulgação)

O Grêmio Esportivo Brasil segue se reforçando para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (22), o Xavante anunciou a contratação do atacante Biel. O jogador de 25 anos estava disputando a Série A2 do Campeonato Carioca pelo Macaé, emprestado pelo Serra Macaense.

Nesta temporada, ele disputou o Campeonato Carioca pelo Boavista, onde atuou em dez jogos com um gol marcado. Pelo Macaé, o atacante de lado marcou três gols em sete partidas. O seu último jogo no time carioca foi no dia 16 deste mês, na derrota para o Volta Redonda por 2 a 1, quando atuou os 90 minutos.

O novo reforço já deve ficar à disposição para o jogo contra o Paysandu, neste domingo, às 19h, pela 12ª rodada da competição.

O vice de futebol, Arthur Lannes, conversou com o DP sobre o novo reforço. “É um atacante de lado, que já tinha feito um bom Estadual pelo Boavista e foi recomendado pelo Thiago Gomes. É um atleta que se encaixa no que a gente precisava, que era estar com ritmo de jogo, que vinha jogando, com condições de ajudar em curto prazo. Disputou recentemente a final do 1ª turno da Série A2 pelo Macaé e aceitou esse desafio de ajudar a gente até o fim da competição”, completou o dirigente.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados