Novidades

Brasil anuncia novos reforços

Xavante anunciou nesta quarta as contratações do volante Ruan e do zagueiro Rafael Castro

01 de Dezembro de 2021 - 13h31 Corrigir A + A -

Por: Fernando Rascado
esporte@diariopopular.com.br

Volante já trabalhou no Brusque com o técnico Jerson Testoni (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Volante já trabalhou no Brusque com o técnico Jerson Testoni (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Zagueiro estava atuando no Santa Cruz-PE (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)

Zagueiro estava atuando no Santa Cruz-PE (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)

Depois de anunciar três reforços na terça-feira (30), o Brasil seguiu no mesmo ritmo nesta quarta, e pela manhã anunciou mais dois nomes para a temporada 2022.

O primeiro anunciado foi o volante Ruan. O  jogador de 26 anos estava atuando no Camboriú, emprestado pelo Brusque, onde trabalhou com o técnico Jerson Testoni. O volante jogará pela primeira vez em um clube do Rio Grande do Sul na carreira. Ruan também atuou no Criciúma entre as equipes mais tradicionais em que jogou. 

O segundo nome é do zagueiro Rafael Castro. O jogador de 25 anos estava atuando no Santa Cruz do Recife. Rafael foi revelado na base do Corinthians, mas nunca chegou a jogar no time principal. Depois de atuar pelas categorias de base do "Timão", o zagueiro passou, no interior paulista, pelo Oeste, Ferroviária e pelo Taubaté. Em 2020, ele jogou no São José na Copa Ibsen Pinheiro.

O Xavante deve anunciar novos reforços ainda nesta quarta.

Saídas

Bruno Matias é mais um nome que não seguirá no Rubro-Negro para a próxima temporada. O volante vinha sendo titular com o técnico Testoni e estava no Brasil desde 2020, por empréstimo do Grêmio Novorizontino, do interior paulista.

Outra ausência para 2022 será do centroavante Erison. O jogador se despediu, via redes sociais, do clube, agradecendo pelo período vivido na Baixada, onde foi o artilheiro da equipe na Série B com oito gols. 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados