Reforço

Brasil anuncia novo atacante e zagueiro

Luizinho e Helerson foram anunciados nesta sexta-feira

03 de Dezembro de 2021 - 12h27 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Atacante atuou no XV de Piracicaba em 2019 e atualmente estava no Oeste (Foto: Michel Lambstein/XV de Piracicaba)

Atacante atuou no XV de Piracicaba em 2019 e atualmente estava no Oeste (Foto: Michel Lambstein/XV de Piracicaba)

Atualizada às 17h22min

O Brasil segue anunciando reforços para a temporada 2022. Nesta sexta-feira (3), o Xavante confirmou a contratação do atacante Luizinho, de 25 anos. Esta é a oitava contratação confirmada pelo clube.

Luizinho tem bastante experiência no futebol catarinense. Nascido em Florianópolis, ele tem passagens por Guarani-SC, Hercílio Luz, Inter de Lages, Mirassol, XV de Piracicaba e Oeste. 

Seu último clube foi o time paulista de Barueri, onde disputou a Série C deste ano. Em oito jogos ele marcou um gol, na vitória contra o Figueirense por 2 a 1. Em 2021 ainda atuou no Inter de Lages e no Uberlândia.

O Rubro-Negro pode anunciar novos nomes ainda nesta sexta. Na terça-feira foram confirmados o atacante Bruno Paulo, o volante Karl e o zagueiro Fernando. Na quarta, o volante Ruan e o zagueiro Rafael Castro e na quinta os laterais-esquerdos Gabriel Araújo e Henrique Ávila.

Zagueiro é confirmado 

O zagueiro Helerson de 24 anos é o nono reforço do Brasil para a temporada 2022.  O jogador foi formado pelo Botafogo-RJ e teve passagem pelo Estoril-POR. Em 2021, ele atuou pelo Joinville na Série D e na Copa do Brasil.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados