Comentário

Bola Pra Frente

Michel Bastos pregou um susto no treino de sexta-feira (4) e saiu com uma lesão no tornozelo direito

06 de Junho de 2010 - 11h09 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Susto

Michel Bastos pregou um susto no treino de sexta-feira (4) e saiu com uma lesão no tornozelo direito. Fará recuperação tranquila com o competente José Luiz Runco e não deverá ser problema para a estreia na África do Sul. Muitos acreditam que jogos amistosos, muito perto das partidas da Copa, complicam. No domingo tem mais, contra a Tanzânia, mas o negócio é evitar choques violentos. Tem que testar mesmo.      

Paulistas no caminho

O Internacional entra em campo neste sábado no Beira-Rio com um único objetivo: vitória. Segue a maratona contra os paulistas, com quem não levou muita sorte até aqui. Contra o São Paulo foi em casa e contra o Corinthians foi fora. Jogou seis, perdeu quatro e ganhou duas. Enderson Moreira é o auxiliar-técnico que atua como treinador, à espera do novo comandante, que possa mudar a fisionomia atual. Tá complicado!      

Em São Paulo

O Grêmio retoma o caminho paulista para enfrentar o São Paulo, fora de casa, neste domingo. Depois do bom resultado diante do Atlético Mineiro na quinta-feira, os tricolores de Silas querem manter a pegada no Brasileirão 2010. Altos e baixos, como a maioria das equipes no começo da competição. Todos os times vão para a sétima rodada e o Corinthians de Mano Menezes é o líder.       

O último sonho

Ninguém aguenta mais os sonhos dos torcedores xavantes com a contratação de um centroavante. Uma hora é Finazzi, depois Vanderlei, voltou para Finazzi, retorna Vanderlei. No almoço de sexta, alguém disse que estão tentando Cláudio Pittbull. Este é novo, está em Portugal, com números financeiros bem diferenciados dos demais. Sonhos e sonhos. A dificuldade deve ser a busca de atletas disponíveis e dentro dos padrões financeiros. Mercado complicado!        

Planos de sócios

Nossos clubes devem pensar forte nos planos de sócios no segundo semestre. Mas deveriam também elaborar um projeto que estabeleça condições adequadas para os mesmos no estádio. Lugar definido, com proteção, boa acomodação e com livre acesso, afora as cativas, óbvio. Sócio tem que ser um parceiro fiel, com compromisso assumido, direitos e deveres, religião. Senão, fica um brinquedo perigoso e sem graça. Pelas contas do clube e pelo prazer de ir ao futebol torcer, também. Conceitos novos, time novo, campanha nova. É por aí.           

Gabriel é pai

Que maravilha! O amigo Gabriel Ribeiro, assessor de imprensa do Lobão, recebeu no dia 3 a menina Helena. Mais uma áureo-cerúlea que vem, com certeza, trazer muitas alegrias à família. Nasceu no feriado, às 11h55min, no Hospital Universitário São Francisco de Paula. A mais nova lobinha no pedaço carrega como nome completo Helena Hernandorena Ribeiro, filha de Gabriel Ribeiro e Letícia Hernandorena. Parabéns e muitas alegrias, vitórias e conquistas.      

Música da semana

Homenagem aos leitores que curtem uma boa música. Crazy, com Julio Iglesias, é dos deuses. Em Pelotas, somente Elivelton, o Veto, sabe dar o recado como poucos. Canta com alma e os bailarinos flutuam. É bárbaro, as quartas e sextas no O Sobrado. A letra lembra louco: Crazy, for thinkin' that my love could hold you; I'm crazy for tryin', I'm crazy for cryin'; And I'm crazy for lovin' you.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados