Comentário

Bola Pra Frente

Achei morno o teste de terça-feira do Pelotas na Boca do Lobo. Todo o início de temporada ou de pré-temporada é igual

17 de Dezembro de 2009 - 07h15 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

O teste
Achei morno o teste de terça-feira do Pelotas na Boca do Lobo. Todo o início de temporada ou de pré-temporada é igual. O time de Beto Almeida apresenta um lateral-direito com força e muita energia, boas finalizações e cruzamentos pelo flanco. Jonatas, é seguro e tem ótima reposição no gol. Rodrigo Ribeiro, liso e de bom passe no meio-de-campo; possui chute forte de fora da área. Sapucaia ainda conduz bem a bola e dribla como poucos. Sotilli o melhor na área. Como os testes são com todos os atletas, a ideia de jogar times A e B, no próximo compromisso, parece ser mais coerente. Muito cedo para avaliações definitivas sobre o grupo e o time. Vamos com calma. 

Clássico
Um dos encontros consagrados no futebol social de Pelotas, ocorre nos eventos da Montanha. André Bagé x Homero Klauck foi terrível desta vez, no Torneio Interclubes. Na partida Centro Português/Bagé Negócios Imobiliários contra o Dunas Clube, Bagé venceu por 14 a 2, com pedido de encerramento da partida sete minutos antes do tempo. Equipes completas, com o índice técnico apurado de ambos os lados. Resumindo a obra, Klauck saiu direto da Montanha para realizar um novo trabalho psicológico - como fez certa vez com o técnico da Assoeva, Morruga. Bagé ainda me disse que foi normal o resultado, só que esperava mais na hora da churrasqueira. Que fase, Klauck!

Zanin apoia
Vítor Zanin foi rápido na resposta ao vice-presidente Alcir Nunes e ao conselheiro Flávio Gastaud e participa com um apoio legal na construção da nova arquibancada do Pelotas. Vítor é um empresário ligado às coisas do campo, obras, adora o futebol e consegue mobilizar um grande número de ex-jogadores profissionais nas competições da colônia e no amador em Pelotas. Um desportista amigo e um centroavante regular nas horas vagas. Grande apoio, professor.

Bom pagador
Direção do Brasil apresentou matéria da assessoria de imprensa, na quinta-feira (17), destacando a situação atual no Bento Freitas quanto ao cumprir compromissos no regime financeiro. Quem bom que os objetivos foram alcançados neste aspecto. Para fazer novos negócios e contratar gente nova, sempre pesou e muito vai pesar pagar as contas assumidas. É óbvio que a matéria se refere ao futebol e por ele passaram dezenas de atletas somente nesta temporada. Este mérito é da administração Helder Lopes, e vem dando certo em todos os seus mandatos. Que bom que novas fontes se apresentem para arrumar o estádio Bento Freitas, pois o futuro é esse e as arquibancadas precisam com urgência. O pessoal da Cresce e alguns conselheiros fazem de tudo para tentar ajudar e arrecadar. Que maravilha pagar contas em dia, dentro e fora do campo. Não é fácil fazer tudo isso, sem arrecadar.      
 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados