Comentário

Bola Pra Frente

O vereador Eduardo Macluf convida os interessados em geral para a reunião preparatória para o Seminário Regional da Copa do Mundo de Futebol de 2014, que será sediado em Pelotas, dia 28

21 de Outubro de 2009 - 07h16 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Esperança em jogo
O vereador Eduardo Macluf convida os interessados em geral para a reunião preparatória para o Seminário Regional da Copa do Mundo de Futebol de 2014, que será sediado em Pelotas, dia 28. Nesta quarta-feira (21), às 14h, na sede da CDL, estarão em pauta os assuntos preparativos para o encontro do final deste mês. Macluf está articulando a escolha de Pelotas como uma das subsedes do interior gaúcho para o Mundial. Ainda deverão estar presentes os representantes da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer - cujo secretário é Marcelo Mazza Terra -, além da Aliança Pelotas, da Associação dos Municípios da Zona Sul, de setores vinculados ao turismo, à rede hoteleira, e dos clubes de futebol. Será uma grande batalha!

Apito no Gre-Nal
Novelletto correu na frente e no primeiro pedido de árbitro para o clássico Gre-Nal do Brasileirão, neste domingo, respondeu com um pedido à CBF. O presidente da Federação Gaúcha preservou o quadro gaúcho com o pedido do Grêmio por Leonardo Gaciba. Hoje, seriam três os personagens para entrar em sorteio: Leandro Vuaden, Leonardo Gaciba e Carlos Simon. Como nenhum dos três entram em cena, o sorteio deverá ocorrer na quinta-feira, com outros nomes. Aposto no paranaense Heber Roberto Lopes ou no paulista Paulo César Oliveira.

No campo
O Gre-Nal de domingo poderá dar a vantagem ao time menos medroso, ou o mais agressivo, no plano tático. O Grêmio perde a garra e a experiência do capitão Tcheco e a agressividade de Maxi López, que vive um bom momento, mas com muitos cartões. No Internacional, a obrigação é total, em casa, na busca do terreno perdido. Taison também segue devendo após Gauchão. Foi o goleador, teve excelente participação e na hora de mostrar talento no mercado nacional, parou. Tem bala e precisa se recuperar, urgente.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados