Comentário

Bola Pra Frente

O colorado teve três boas chances para assumir a liderança do Brasileirão, e andou perto, as derrotas e empate do Palmeiras nas três últimas rodadas deram a chance, mas os seus resultados foram piores

20 de Outubro de 2009 - 07h43 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Santo de casa
O ex-jogador do Flamengo, Andrade, veterano colaborador das situações delicadas e constrangedoras da turma da Gávia, segue mantendo sucesso no Brasileiro 2009. Uma virada rápida, num ano difícil. Mas agora com futebol de qualidade, simples,  acima de tudo. Conhecer os bonecos e tirar o melhor de cada um, eis a mágica principal de um comandante, sem esquecer o óbvio, como gesto de equilíbrio: fidelidade, sempre. Já há apostadores com fichas no Mengão, vai chegar na ponta. Será?

E o Internacional?
O colorado teve três boas chances para assumir a liderança do Brasileirão, e andou perto. As derrotas e empate do Palmeiras nas três últimas rodadas deram a chance, mas os seus resultados foram piores. O Inter até pode chegar, tem tempo e bala para isso, mas as situações que já passou e não aproveitou, parece estar adiando uma condição que poderia ser muito sua. São cinco pontos de diferença, se adiar mais alguma situação, complica.

Nova casa
Dia de abraçar o apoiador do esporte e “paitrocinador” de um dos melhores atletas de jiu-jitsu do país. Renzo Antonioli, o pai do Antônio Antonioli, apresenta a nova loja Renzo Moda Masculina, com um bom gosto incrível e cheia de novidades para a noite especial dos campeões do Multiesporte. Vale a pena passar na esquina da rua 15 de Novembro com Voluntários da Pátria. Um dos cartões de visitas da cidade, que agora vai vestir os craques do futebol. Daniel Carvalho, Emerson Rosa, Michel Bastos e toda turma do golfe em Pelotas passaram por lá, também. Parabéns, presidente!

Ricardinho
A segunda-feira (19) foi marcada para o pessoal da imprensa esportiva, com o almoço especial de confraternização. Ricardinho Fonseca comemorou os 41 anos com Luiz Parise, Francisco Brandi Pereira e com o lateral-esquerdo Cléber Luís. Mas na hora da foto, a turma do apoio estava firme no flash com o ficha 1, Beto Vetromile, Vanderlei Leivas e André Muller que diariamente conferem as delícias do Cidadela. O mais novo vice-presidente xavante sabe receber, todos.
 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados