Comentário

Bola pra Frente

Neste sábado, às 21h, o programa UCPel repórter vai apresentar parte da história do maior clássico do interior gaúcho, o Bra-Pel

09 de Outubro de 2009 - 07h02 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Ato solene
A Câmara de Vereadores de Pelotas, atendendo à proposição da vereadora Míriam Marroni, irá homenagear o Esporte Clube Pelotas pelos seus 101 anos de vida, que ocorre no dia 11 deste mês. Na pauta, também a conquista do acesso à Primeira Divisão do futebol gaúcho. A sessão solene começa às 9h30min e será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Pelotas, na rua Marechal Deodoro, 806. O evento é aberto. O goleador e ídolo da torcida, Sandro Sotilli, também receberá homenagem da Câmara de Vereadores. Agradeço o convite do presidente Adalim Medeiros, desportista e profissional da comunicação esportiva.

Bra-Pel na TV

Neste sábado, às 21h, o programa UCPel repórter vai apresentar parte da história do maior clássico do interior gaúcho, o Bra-Pel. A rivalidade de Grêmio Esportivo Brasil e Esporte Clube Pelotas em quase 90 anos de vida (jogos). Por que os pelotenses são bairristas? Os times da capital têm espaço no coração do torcedor rubro-negro e do áureo-cerúleo? Gol: o momento máximo do futebol. E outras curiosidades do grande derby pelotense. Dei um depoimento sobre a imprensa nos clássicos, a pedido da estudante de jornalismo Fernanda Franco, que trabalhou muito na edição, com toda a equipe de alunos da comunicação. A TV UCPel é sintonizada nos canais 10, da Viacabo, e 15, da Net.

Natação em Montevidéu

Grupo de natação do Clube Brilhante viajou na madrugada desta sexta-feira para Montevidéu, Uruguai, onde vai representar a cidade, o Estado e o país em competição especial de masters. Na quinta-feira (8), alguns atletas participaram do Multiesporte e destacaram a felicidade em nadar, viajar, reuniões de grupo e família. Excelente astral de Getúlio Godinho, Mário, Marta, Rosalina, Cíntia Larossa e João Paulo, o jovem treinador. Também viajam dois jovens: Luíza Ricardo e Ricardo Azevedo, ambos vão competir nas suas modalidades.
 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados