Futebol

Aleixo apresenta as prioridades na Boca do Lobo

Presidente disse que a nova empresa que patrocinará o clube é de fora da cidade e será anunciada em novembro

20 de Outubro de 2009 - 21h17 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Antes mesmo de ser reeleito à presidência do Esporte Clube Pelotas, pela décima vez, quarta consecutiva, Luís Antônio de Melo Aleixo tinha como meta principal encaminhar os seus projetos ou prioridades para o novo mandato e o futuro do Pelotas. Mesmo com o Departamento de Futebol - contratações e formação do grupo -, Comissão de Obras e as categorias de base em andamento, Aleixo terá que se afastar no dia 1º de novembro, para viajar com os demais presidentes dos clubes da Primeira Divisão e o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, para novas experiências com clubes europeus.

A nova empresa que marcará o peito da camisa do Pelotas está definida, é de fora da cidade e só será anunciada no próximo mês, numa iniciativa da própria empresa com o seu Departamento de Marketing. Os demais apoiadores estão sendo tratados e devem estar nas camisas e calções do azul e ouro em 2010.

Quanto ao futebol, o diretor executivo, Jorge Bopp, disse nesta terça-feira (20) que as negociações estão encaminhadas para a largada em dezembro, mas os novos contratados só serão anunciados no mês de novembro.

Entre as prioridades do presidente estão a formação de uma equipe forte no Gauchão 2010 para tentar uma vaga em competição nacional, a conclusão das obras da arquibancada da rua Doutor Amarante, reforma dos vestiários e ampliação e melhoria da cabines de imprensa.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados