Série D

“Acreditamos no grupo”, afirma Gilmar Schneider

Presidente Gilmar Schneider mostra confiança no elenco para alcançar a classificação nas próximas rodadas

18 de Novembro de 2020 - 09h56 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Pelotas precisa vencer no sábado para seguir firme na luta pelo G-4 (Foto: Tales Leal/ECP)

Pelotas precisa vencer no sábado para seguir firme na luta pelo G-4 (Foto: Tales Leal/ECP)

Os últimos quatro jogos do Pelotas no Grupo 8 da Série D eram considerados quatro finais. Em dois deles, o Lobo conseguiu o empate longe da Boca do Lobo. Faltando mais duas partidas, nas quais irá encarar os dois líderes da chave, o elenco áureo-cerúleo tem a total confiança do presidente Gilmar Schneider. O mandatário acredita que uma vitória no sábado na Boca do Lobo diante do Novorizontino pode encaminhar a classificação do Pelotas para a próxima fase da competição nacional.

“Acreditamos no grupo e, ganhando no sábado, vamos ter bastante chance de classificar na última rodada. É um jogo chave. Sabemos que o Pelotas não vem jogando mal. Contra o Caxias também jogamos bem, faltou um pouco de força e de chegada para trazer um resultado positivo, que seria ideal. Acreditamos que o Pelotas tem condições, o grupo é bom”, afirmou Schneider.

Gilmar não foge das dificuldades. Deixou claro em entrevista ao repórter Marcelo Prestes, na Rádio Universidade, os problemas financeiros enfrentados pelo clube. Admitiu que está buscando alternativa para quitar o salário dos atletas neste mês e também que as rendas de alugueis da Boca do Lobo despencaram.

“Problema de tudo que é parte, é que o mais tem. Tem que reclamar de saúde e não de trabalho. Temos que enfrentar a situação. Neste mês estamos tendo dificuldade, infelizmente estamos esperando um repasse de um acordo com a Federação, mas o recurso não está vindo e nós entendemos a dificuldade que a Federação está passando. Estamos nos virando para resolver esses problemas”, afirmou Gilmar.

Recuperado
Ricardo Colbachini realizou novo teste para a Covid-19 nessa terça-feira (18), o resultado mostrou que o treinador está recuperado e sem o vírus ativo. Ele já comandou a equipe à tarde.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados