Série D

A mesma postura no sábado

Juliano espera um Lobo com raça e poder ofensivo contra o Marcílio Dias, em Itajaí

26 de Novembro de 2020 - 13h12 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Contra o Novorizontino, meia marcou o segundo do Lobo (Foto: Tales Leal/ECP)

Contra o Novorizontino, meia marcou o segundo do Lobo (Foto: Tales Leal/ECP)

O Pelotas precisa de apenas um ponto na partida contra o Marcílio Dias, neste sábado (28), às 15h no Gigantão das Avenidas, em Itajaí-SC, para se classificar para a próxima fase da Série D. Por isso o atacante Juliano, que marcou um dos gols na vitória contra o Novorizontino na última rodada, pede que o Lobo mantenha a postura das partidas fora de casa, nas quais o Lobo sofreu apenas um gol e tem uma derrota até aqui.

“É uma equipe bem sólida que sabe jogar fora de casa. Temos que manter a mesma postura. Vamos para vencer e pontuar fora de casa”, afirmou o atacante.

Juliano valorizou durante toda a coletiva concedida de maneira virtual, nesta quarta-feira à tarde, a força do elenco que foi demonstrada na virada contra o Novorizontino. “Foi uma partida muito difícil, que no primeiro momento tivemos o controle, mas sofremos dois gols e nos abalamos. Mas com a força do grupo, eu particularmente consegui entrar junto com os companheiros do banco, e conseguimos a virada”, disse o atacante.

O jogador também destacou a confiança depositada nele pelo clube e mostrou felicidade por ter marcado o gol que iniciou a reação. “Fico feliz por ter ajudado na partida contra o Novorizontino. O clube confia muito em mim, foi assim o acordo da renovação quando ela foi feita. A confiança está boa, é nesses momentos que jogadores grandes crescem”, finalizou.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados