Espeto Corrido

No deserto do mundo, a única terra fértil é o coração do mundo.

PICADINHO

PLENÁRIO

Em função da falta de energia elétrica ocorrida em Pelotas ontem as sessões legislativas virtuais da Câmara de Vereadores foram transferidas para hoje.

DATA VÊNIA

Ainda é tempo de registrar a passagem dos nove anos de criação do Centro Judiciário de Soluções e Conflitos de Pelotas ontem ocorrido. Seu titular é o juiz de Direito Marcelo Malízia Cabral.

SABOR

1ª Quinzena do Doce do Mercado Central vai até o dia 13 com venda direta ao público. Boa iniciativa.

CUIDADOS

Vereador Carlos Eduardo Martins (PP), o Dudu, em Canguçu, informa que ele e seus familiares estão em isolamento por 14 dias em função de síndrome gripal.

COMPANHEIROS

Diálogos por Pelotas tem nova edição hoje. Tema é O lugar do povo nas eleições 2020, com participações de Olívio Dutra (PT) e o vereador Ivan Duarte (PT). Às 19h no endereço facebook.com/ptpelotas.

PISO

Secretaria de Obras coloca material de fresagem e asfalto na rua Joaquim Vieira da Cunha, Areal. É a ligação entre as avenidas Domingos de Almeida e Ferreira Viana.

PISO II

Moradora na rua Gonçalves Chaves, entre as avenidas São Francisco de Paula e Bento Gonçalves, pergunta se o trecho não está incluído em programação de asfalto. Nada foi anunciado.

POSITIVO

Novo Ecoponto em Pelotas funcionará de segunda à sábado das 8h às 12h e das 13h às 17h, na rua Engenheiro Hugo Veiga, na descida da Marcílio Dias.

LIGEIRINHO

Carlos Alberto Decotelli teve passagem meteórica pelo já atribulado governo de Jair Bolsonaro. Foi ministro da Educação sem nunca ter, oficialmente, sido.

LIGEIRINHO II

Reitores da UFPel, Pedro Hallal e do IFSul, Flávio Nunes, manifestaram opinião sobre a indicação de Decotelli para o MEC. Qual a expectativa para o próximo nome?

Diário Popular - Todos os direitos reservados