Espeto Corrido

Que nunca te falte a estrada que te leva e a força que te levanta. O amor que humaniza. E a razão que te equilibra.

Lou Witt

PICADINHO

PRESENÇAS

Vereadores retornaram de Brasília e chegaram em Pelotas perto das 5h da madrugada de ontem. Todos na abertura da sessão, às 8h30min.

LUTO

Vítima do coronavírus, faleceu quarta-feira em Pelotas Antônio Xavier Andrade. Foi professor da UFPel e comentarista esportivo.

ATIVIDADE

A Liga Feminina de Combate ao Câncer e a Casa da Criança São Francisco de Paula realizam o evento Simplesmente Mulher, no dia 27, às 18h, no Salão Padre Carlos Johannes.

INSERÇÃO

Vereador Michel Promove (PP) anuncia projeto para que os clubes sociais de Pelotas, que não pagam o IPTU, ofereçam contrapartida para as comunidades carentes.

AGULHA

Amanhã tem vacinação com a primeira dose contra o coronavírus para pessoas com 14 anos ou mais. Na Fenadoce e na Escola Estadual Pedro Osório.

CUIDADOS

Vereadora Iasmin (PT), de Canguçu, testou positivo para a Covid-19. Iniciou tratamento e isolamento.

QUALIFICAÇÃO

Marcada para o dia 29 de novembro a licitação para diversas obras de infraestrutura na Vila Farroupilha. Edital publicado ontem.

VAGAS

Vereador Sidnei Fagundes (PT) apresenta projeto que estabelece cotas para pessoas com deficiência e altas habilidades.

VAGAS II

São para cargos no quadro de pessoal de empresas detentoras de concessão ou permissão de obras e serviços públicos em Pelotas.

TRABALHO

Proposta pelo deputado Zé Nunes (PT), está instalada na Assembleia Legislativa a Frente Parlamentar em Defesa do Sistema Único de Assistência Social no Rio Grande do Sul.

Diário Popular - Todos os direitos reservados