Mérito

Uvel reconhecida como concessionária classe A

Das 600 concessionárias avaliadas, apenas 120 mereceram a distinção, a partir da análise de desempenho dos diferentes setores

26 de Setembro de 2019 - 15h10 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Ampliação. Showroom está maior, com área mais ampla também de estacionamento. (Foto: Divulgação - DP)

Ampliação. Showroom está maior, com área mais ampla também de estacionamento. (Foto: Divulgação - DP)

Há uma década instalado em Pelotas, na avenida Fernando Osório, 1.373, o Grupo Uvel é reconhecido pela sétima vez como Concessionária Classe A nas unidades de vendas de Pelotas, Rio Grande e Camaquã pela General Motors (GM) do Brasil.

Para receber a premiação da GM, será realizada uma festa no Clube Brilhante, no dia 11 de outubro às 20h30min, quando estarão reunidos diretores de Vendas de GM de São Paulo e gerentes do Escritório de Porto Alegre, diretores da Uvel e colaboradores.

Será a Noite do Rock, com duas bandas ao vivo, conta o diretor Realdir Furtado. Na Rússia, no mês de junho, a premiação foi entregue pela presidência mundial da GM aos diretores da Uvel.

Das 600 concessionárias avaliadas, apenas 120 mereceram a distinção, a partir da análise de desempenho dos diferentes setores, da solidez financeira, da padronização das instalações ao modelo mundial da GM e da satisfação dos clientes, que atingiu 97% nas três concessionárias.

“É o cumprimento dos objetivos”, diz Furtado, que contabiliza a venda de 35 mil veículos entre novos e seminovos pela Uvel em dez anos na região - 24 mil deles novos. As três unidades somam 185 funcionários - 120 apenas em Pelotas.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados