Novidade

Tudo pronto para abrir

Novo bar e choperia está montado e toda a equipe para trabalhar já foi contratada

05 de Setembro de 2020 - 18h13 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Novo bar e choperia, o Top Brasil está montado e toda a equipe para trabalhar já foi contratada (Foto: Divulgação - DP)

Novo bar e choperia, o Top Brasil está montado e toda a equipe para trabalhar já foi contratada (Foto: Divulgação - DP)

Adiada desde o mês de abril, em razão da pandemia da Covid-19, a inauguração do Bar e Choperia Top Brasil agora está com data marcada para o dia 1º de outubro, conta a sócia-proprietária Luciana Silveira.

Localizado na rua Almirante Barroso, 2.431, quase em frente à Doçaria Monalu, que Luciana mantém no local, o Top Brasil funcionará diariamente, a partir das 18h30min, menos aos domingos, com parrilla e petiscos de bar. Aos sábados, abrirá ao meio-dia. Uma vez por semana, adianta a empresária, será servido um prato brasileiro típico, remetendo a uma região do país.

“Estamos prontos, com ele todo montado e a equipe contratada”, adianta Luciana, que tem o marido Gabriel Corrêa como sócio. Junto com o chef Marcelo Bica, a equipe inicial é formada por entre oito e 12 funcionários - o que dependerá do movimento.

O local, com 500 metros quadrados, terá capacidade para 200 pessoas - inicialmente, comportará cem clientes, diante das medidas de prevenção à Covid-19. “Não tem por que não ter um bar com 50% da ocupação”, justifica Luciana, sobre a abertura do empreendimento nesse momento. 

“As pessoas estavam acostumadas a sair antes da pandemia e agora estão cansadas de ficar em casa”, diz Luciana, que explica ainda que está montado um palco no local, para ser usado futuramente. “Vamos trabalhar com música”. Corrêa gosta de gastronomia e foi sócio no início do Copa Rio, lembra a empresária.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados