Evento

Tá na Hora volta on line, com presenças do Sicredi

O tema do encontro virtual será As cooperativas e o desenvolvimento local e regional, abordando o papel da Sicredi como cooperativa presente nos municípios da Zona Sul do Estado

03 de Agosto de 2020 - 13h10 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Papel. O vice-presidente Márcio Port, da Sicredi Sul/Sudeste, é um dos dos convidados da ACP (Foto: Divulgação - DP)

Papel. O vice-presidente Márcio Port, da Sicredi Sul/Sudeste, é um dos dos convidados da ACP (Foto: Divulgação - DP)

Executivo. O diretor Edson Marques participa com dados sobre o 
desempenho da cooperativa na região. (Foto: Divulgação - DP)

Executivo. O diretor Edson Marques participa com dados sobre o desempenho da cooperativa na região. (Foto: Divulgação - DP)

A tradicional reunião-almoço Tá na Hora, da Associação Comercial de Pelotas (ACP), volta a ocorrer no dia 13, ainda no formato online, recebendo o vice-presidente da Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port, e o diretor executivo da Sicredi Zona Sul, Edson Marques, sob a liderança do presidente da entidade, Mauro Bom.

O tema do encontro virtual será As cooperativas e o desenvolvimento local e regional, abordando o papel da Sicredi como cooperativa presente nos municípios da Zona Sul do estado, com sede regional em Pelotas, nas novas instalações da avenida Dom Joaquim.

Essa é a segunda edição da reunião-almoço Tá na Hora Online; a do mês de agosto, realizada de modo virtual em razão dos protocolos de segurança contra a propagação do novo coronavírus. A primeira, em julho, ocorreu no dia 7, dentro das comemorações do aniversário de Pelotas, que transcorria naquela data.

Na oportunidade, coube à prefeita Paula Mascarenhas, com o tema Pelotas 208 anos! Presente e futuro, falar sobre o momento atual do município e as perspecivas, com transmissão pelo Facebook e pelo Youtube da ACP, com a liderança de Bom.

Nessa edição de agosto, os dois representantes da Sicredi Zona Sul trarão informações sobre a atuação da cooperativa, com dados do seu desempenho e de sua interação com o crescimento da região.

A história da Cooperativa Sicredi Zona Sul iniciou em 8 de abril de 1985, com a participação de 27 produtores rurais. Já em dezembro do mesmo ano, foi inaugurada a primeira unidade de atendimento, como CrediPelotas, junto ao prédio da Cosulati. Hoje, a Sicredi Zona Sul possui mais de 64 mil associados e de 250 colaboradores, presente em 12 municípios do sul do Estado.

A live, que ocorrerá a partir do meio-dia, poderá ser acessada no Facebook da ACP e no da Sicredi Zona Sul e também no canal do Youtube da entidade, o bit.ly/YOUTUBEACP.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados