Cursos

Sindvestsul recebe inscriçõespara Circuito Moda Paris 2019

Inscrições para o evento podem ser feitas até sexta-feira

30 de Outubro de 2019 - 16h15 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Circuito de Moda 2019 levará empresários com inscrições subsidiadas para várias atividades (Foto: Divulgação - DP)

Circuito de Moda 2019 levará empresários com inscrições subsidiadas para várias atividades (Foto: Divulgação - DP)

O Sindicato da Indústria do Vestuário da Zona Sul (Sindvestsul) receberá até sexta-feira as inscrições das empresas do setor interessadas em participar de missão empresarial no Circuito Moda Paris 2019, entre 25 e 29 de novembro, na França.

Para associados da entidade, não há custos, explica o presidente do Sindvestsul, Delorges Duarte. Os demais pagam uma taxa de R$ 500,00 na promoção conjunta do Centro Internacional de Negócios (Cin) gaúcho com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) e a Apex-Brasil.

O público-alvo são as indústrias de vestuário, calçados, bolsas e acessórios, e joias e bijuterias e os objetivos são capacitar as empresas brasileiras e oportunizar novos negócios com ideias inovadoras no processo produtivo. Segundo Duarte, esta é uma oportunidade para que os empresários conheçam mais sobre design, tendências e comportamentos de consumo.

As vagas são limitadas a um participante por empresa e incluem acompanhamento técnico, curso em escola de moda em Paris, com tradução simultânea e certificado internacional, além de visitas técnicas também com tradução.

Duarte compartilha o alerta feito pelos promotores da missão a Paris que a inscrição não inclui os custos com as passagens aéreas nacionais e internacionais, a hospedagem e as despesas pessoais, o transporte para o curso e o seguro de viagem.

Mais informações

Outras informações sobre o Circuito são obtidas junto ao Sindvestsul, na Casa da Indústria, dentro do Parque do Sesi, na avenida Bento Gonçalves, 4.825 - A ou através dos telefones (53) 2123-8080 à tarde e 3028-2020 em horário comercial.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados