Emprego

Seleção para vagas do Zaffari em Pelotas

O supermercado, que deve ser inaugurado no iníco do ano que vem, gerará 200 empregos e permanece em obras

05 de Dezembro de 2019 - 12h05 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

A filial da rede Zaffari fica em área contígua à que será ocupada por Lojas Havan. (Foto: Paulo Rossi - DP)

A filial da rede Zaffari fica em área contígua à que será ocupada por Lojas Havan. (Foto: Paulo Rossi - DP)

Começa nesta sexta-feira (6), pela  manhã, o processo de seleção de funcionários para o supermercado da rede Comercial Zaffari, de Passo Fundo, com a marca Stok Center em Pelotas.

Inicialmente, será recrutado um empregado para função de tesoureiro, que, além de Ensino Médio, deve ter experiência com finanças em empresa. O recrutamento será feito na sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas, na esquina das ruas Lobo da Costa e General Osório.

Entre segunda-feira e o dia 9 deste mês, serão selecionados supervisores de mercearia, de perecíveis, de frente de caixa, de recebimento e de prevenção e riscos - todos devem ter  Ensino Médio, experiência em supermercado ou atacarejo e em cargos de liderança ou gestão.

Para os cargos de operadores de caixa, agente de prevenção e riscos e repositores, a seleção ocorrerá apenas a partir de janeiro de 2020, explica a consultora interna de Recursos Humanos, Cláudia Picolotto.

A filial da rede Zaffari começará a funcionar no início do próximo ano, mas ainda sem data definida, adianta Cláudia. Em área contígua à que será ocupada por Lojas Havan, na avenida Salgado Filho, o supermercado gerará 200 empregos e permanece em obras.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados