Alimentos

Sandubah chega com nova proposta de lanches

Inicialmente, haverá apenas o atendimento por delivery ou pegue e leve

30 de Setembro de 2021 - 21h42 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Novidade. Com atendimento
por delivery ou pague e leve,
empreendimento traz cardápios especiais (Foto: Divulgação - DP)

Novidade. Com atendimento por delivery ou pague e leve, empreendimento traz cardápios especiais (Foto: Divulgação - DP)

Começa a funcionar nesta sexta-feira (1º) o Sandubah, uma proposta nova de lanches, criado por um pelotense, com cardápio diferenciado para atender ao mercado. Inicialmente, haverá apenas o atendimento por delivery ou pegue e leve. O Sandubah abre na rua Almirante Barroo, 2.818, entre a avenida Bento Gonçalves e a rua General Argolo.

Segundo o proprietário Leandro Dias, são oferecidas 13 opções de sanduíches, com nomes irreverentes (confira), em versões de 15 ou 30 centímetros, conforme a preferência do cliente. Além dos sanduíches individuais, é oferecido o combo, que inclui o sanduíche escolhido, acompanhado de refrigerante e batatas fritas, com um cookie de sobremesa.

São sanduíches de carne de frango, de rês ou suína, acompanhadas de queijo, salada, maionese da casa e molhos especiais. Para quem não come carne, o cheff Leonardo Neto preparou receitas leves e coloridas, com especiarias, como cogumelos, e temperos especiais, com vegetais selecionados, conta Dias.

Diariamente, o Sandubah funcionará das 18h30min às 23h30min, com pedidos feitos através do delivery pelo (53) 98483-0707 ou (53) 3273-0203 e pelo Ifood. No pegue e leve, é só ir até a Barroso, 2.818.

Que tal provar um deles?
Dentro do cardápio, dois exemplos de irreverencia que o Sandubah oferece:

Bacon à vida, que junta bacon, carne de rês, cream cheese, queijo cheddar, alface e tomate. Com 15 centímetros, custa R$ 21,90

Cheiro verde, que reúne brócolis, couve-flor, cenoura, funghi, cream cheese e queijo mussarela, finalizado com salsa. Vegetariano, também com 15 centímetros, custa R$ 24,90


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados