Lançamento

Rua do Quartier faz ligação com a Fernando Osório

No dia 16 será inaugurado o bairro que fará ligação com o hospital da Unimed

09 de Agosto de 2019 - 12h10 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Ligação. Nova via será o elo entre a sede da Unimed e a avenida 
Fernando Osório. (Foto: Divulgação - DP)

Ligação. Nova via será o elo entre a sede da Unimed e a avenida Fernando Osório. (Foto: Divulgação - DP)

No dia 16, será inaugurada a principal rua do bairro Quartier, que fará a ligação do Complexo Hospitalar da Unimed Pelotas, nas Três Vendas, à avenida Fernando Osório, adianta o empresário Cláudio Teitelbaum, diretor do Joal Teitelbaum Escritório de Engenharia.

A inauguração faz parte do projeto de instalação na Zona Norte da cidade do Bairro Quartier, inédito pelos conceitos de sustentabilidade que traz para Pelotas e o Sul do país. Em área de 30 hectares, está localizado em tradicional zona residencial da cidade, mas de expressivo potencial econômico.

Em termos de infraestrutura viária, Teitelbaum explica que ela está bastante avançada, com as vias sinalizadas. Também a praça principal está quase pronta. A partir da inauguração do dia 16, o bairro Quartier terá atividades em todos fins de semana, conta o empresário.

Empreendimentos no local
Novos empreendimentos ocuparão a área, o primeiro deles já em construção, mas outros dois já negociados, segundo Teitelbaum.

A Porto 5 já está na sexta ou sétima lage do seu empreendimento de uso misto, que reunirá unidades residenciais de dois e três dormitórios, com lojas e salas comerciais, detalha o empresário.

A Roberto Ferreira Comercial e Construtora já firmou contrato para construir prédio residencial no Quartier, com unidades de um, dois e três dormitorios. Seu lançamento está previsto para o mês de setembro.

Outra parceria anunciada por Teitelbaum para o local é com o construtor Ricardo Michelon.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados