Agenda

Representantes comerciais com três dias de atividades

Quinta-feira, das 19h às 21h, tem palestras com o tema Riscos aos direitos do representante comercial, a cargo do presidente do Core, Roberto de Salvo

17 de Julho de 2019 - 10h00 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Liderança. O presidente do Core, Roberto de Salvo, fará 
a palestra de quinta-feira. (Foto: Divulgação - DP)

Liderança. O presidente do Core, Roberto de Salvo, fará a palestra de quinta-feira. (Foto: Divulgação - DP)

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais (Core) gaúcho traz seu presidente Roberto de Salvo e o procurador jurídico Cristian Feoli para agenda de três dias em Pelotas, a partir desta quarta-feira (17). Atividade realizada anualmente, oferecerá atendimento aos profissionais, prestará orientação jurídica e trará informações através da palestra do presidente.

O objetivo do Projeto Fiscalização é aproximar o Core dos profissionais de vendas, trazendo também informações sobre audiência pública realizada em Brasília, no dia 27 de junho, quando o tema foi a retirada de direitos contidos na Lei do Representante Comercial. Em Pelotas e na região, existem 1.250 representantes comerciais registrados.

Os atendimentos servirão para atualização cadastral, baixa de registro, novo registro, regularização da situação financeira frente ao Core, consulta jurídica e também esclarecimento de dúvidas sobre a contratação de representantes comerciais.

Agenda
►Atendimentos na sala 9 do 7º andar do edifício Palácio do Comércio, sede da Associação Comercial de Pelotas (ACP)

►Quarta-feira (17) - das 14h às 17h30min

►Quinta-feira (18) - das 8h ao meio-dia e das 13h30min às 17h

►Sexta-feira (19) - das 8h30min às 11h30min

Palestra no mesmo endereço dos atendimentos
►Quinta-feira, das 19h às 21h, com o tema Riscos aos direitos do representante comercial, a cargo do presidente do Core, Roberto de Salvo. O ingresso solidário será um quilo de alimento não perecível para doação. As inscrições são feitas em ls.gd/XmXh0v. Podem participar representantes legalizados, com até dois acompanhantes


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados