Economia

Regional do Banrisul é destaque no Estado

A Regional Sul do Banco do Estado do Rio Grande do Sul foi a melhor colocada entre as dez superintendências gaúchas do banco

13 de Abril de 2019 - 22h19 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

A Regional Sul do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) foi a melhor colocada entre as dez superintendências gaúchas do banco, como destaque em campanha interna de crédito.  “Cada regional recebeu um desafio, que repassou às agências”, explicou o superintendente Elói Angst. Com isto, junto com a Regional Sul, agências de Pelotas e cidades da região também foram premiadas. A solenidade ocorreu quinta-feira em Porto Alegre.

Possível Troca de correspondente

Confirmou o superintendente que houve desinteresse do correspondente bancário no Laranjal em se manter nos negócios. Hoje, existe no Centro Comercial Mar de Dentro um caixa eletrônico exclusivo do Banrisul para os clientes, ao lado de um terminal multibancos. “O Banrisul tem interesse em manter um correspondente naquele local”, diz a gerente geral da Agência Areal, Edriana Gonçalves. Para se candidatar, o interessado deve procurar a agência, onde receberá informações sobre a operação, antes de encaminhar a documentação necessária para aprovação. “O Mar de Dentro é um ponto estratégico, mas o ideal é que já seja em um ponto comercial”, alerta Edriane, que justifica: junto com outra atividade, dividirá as despesas. O correspondente do Banrisul mais próximo do Laranjal é a Lotérica Asafe, localizada na avenida Ferreira Viana, junto a posto de combustíveis no acesso ao Loteamento Humuarama.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados